Inspirações para deixar sua cozinha mais descolada.

Fala Galera, tudo bem?

Como todo mundo que acompanha o programa já sabe, toda quarta que não tem programa traremos uma dica bacana para vocês. Hoje vamos falar um pouco sobre decoração.

Sim meus amigos, decoração também é coisa de macho. A cozinha é um dos lugares mais frequentados pelas visitas, e agora que você está aprendendo a fazer vários pratos no microondas, porque não transformá-la num cantinho com a sua cara?

Como nós do Micro Sobrevivência somos apaixonados no universo nerd, nada melhor do que trazer inspirações para você que quer usar e abusar desses itens na sua cozinha. Confira:

Esse os fãs de Atari vão adorar:

Sem Título-9
Conjunto de quatro copos inspirados em jogos clássicos de Atari (Asteroids, Centipede, Missile Command e Battlezone). Também há a versão com copos transparentes com as imagens.

Que tal essa caneca esse copo inspirados no universo do Senhor dos Anéis?

Sem Título-10

Apoiadores para colocar travessas quentes ou panelas sobre a mesa são, na maioria das vezes, feios mas esse aqui vai dar um toque especial na sua mesa!

clipboard0141

Que tal esse abridor de garrafas em formato do Martelo do Thor? Bem bacana né?

E claro como não poderia faltar, as canecas com frases dos NerdCasts.

Tábua de carnes do Pacman, quem não gostaria de uma dessas em casa?

Quer um lugar bacana para encontrar coisas incríveis? Corre lá no Mulher, Cerveja e Futebol.

Esse tapete é muito legal para usar na porta da sua cozinha não acha? Aqui você encontra por R$ 59,90.

E  essas bolachas porta copos com homens de respeito, nós curtimos pra caramba e dá um toque mais que maneiro na decoração da cozinha. Aqui elas custam R$ 39 e vem com 7 porta-copos dos seguintes machos de respeito:

  • Charles Bronson
  • Raul Seixas
  • Mussum
  • Pedro de Lara
  • Johnny Cash
  • Garrincha
  • Marlon Brando

Essas são algumas inspirações para deixar sua cozinha mais divertida, no próximo post vamos mostrar alguns detalhes que usamos na nossa cozinha, que tal?

Até a próxima e não esqueçam de assistir aos nossos vídeos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s