Comida Delivery

Ontem fui convidado para experimentar um site de comida Delivery, nunca fui de pedir comida pela internet, então não sabia exatamente o que esperar, mas fui surpreendido quando conheci a HelloFood Brasil

531838_165711076924292_930690266_n
Entrando no site digitei meu CEP e ele me deu vários restaurantes que poderiam me entregar aqui no trampo, fui no básico para não errar….pedi no Big X Picanha (http://www.hellofood.com.br/restaurant/v8py/big-x-picanha-santana-vendor ), foi bem rápido, escolhi preenchi o endereço, forma de pagamento e em pouco tempo meu almoço já estava aqui!!Agora já tenho o app deles no meu celular e certeza que vou pedir o almoço hoje por la… http://www.hellofood.com.br/contents/apps

1455030_236029533225779_1462771241_n

Deixe um comentário

